segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chico sou inteiramente sua



Nos últimos oito dias minha rotina mudou completamente e por conseqüência a minha vida está uma loucura. Saudável loucura eu diria, ou melhor eu DIGO. O exercício da escolha, da paciência e da maturidade (e eu que pensei nunca viver esse momento...).

Tô fazendo a minha vida, a minha carreira. Me despindo de alguns preconceitos e conceitos alheios. Deixando pra trás as vontades dos meus e começando a colher as minhas escolhas.  É difícil escolher! Lembro-me agora com clareza do quão difícil eram as questões de múltipla escolha da escola (quase que rima). Não seria mais fácil dizer sim ou não e o por quê? Mesmo que seja escolha, mas são só duas opções, acho que fica mais fácil...

Mas, mais difícil ainda é ficar inerte esperando melhorias que nunca vêm. Ouvi isso há pouco tempo. Doeu mas foi preciso ouvir... Acho que agora está na hora de dizer isso pra alguém... Ou ainda é cedo para apontar?

Ainda tenho DÚVIDAS sobre essas e várias outras questões. Mas agora, nesse exato momento a única coisa que sei é que eu ouço CHICO todos os dias e enlouquecedoramente. Sei que vou ouvir de Mônica Diniz “- Maiana, não era você que dizia que Chico era ruim e eu era a louca que gostava...?”. “Não! Chico não é ruim, ele só não canta bem. Mas compõem que é uma beleza...”

E quem disse que a gente tem que gostar do que é perfeito? Nada é perfeito... Até porque, se fosse, a vida não teria a menor graça... E viva as roupas sem costura, aos saltos sem capa fixa, aos cabelos cacheados e DESPENTEADOS, as músicas sem letra e aos músicos que não cantam tão bem assim AOS MEUS OUVIDOS.

2 comentários:

  1. May, adorei o post! E Chico é lindo! Eu gosto muito dele. lendo seu post, me lembrei daquela música bem assim " Roda mundo, roda gigante
    Roda moinho, roda peão O tempo rodou num instante
    Nas voltas do meu coração"...acho que a vida sempre roda, a gente fica em dúvida, a gente tem certeza, chora, ri, se arrisca, espera , enfim... o importante mesmo é se permitir. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem diz não gostar de Marcelo Camelo, ouvir Chico é quase uma contradição diante das inúmeras comparações... Te desafio! Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...