quinta-feira, 12 de maio de 2011

Conversa ‘truncada’


Toca o telefone
- Pode subir que eu to chegando.
- Tá, to indo...
Passa BATOM, ajeita o cabelo, pega a bolsa e bate a porta. Buzina, alguém vem abrir a porta, pega a chave que esqueceu, bate a porta de novo e sobe as escadas. Abre os portões, entra no carro, da um selinho nele e COLOCA O SINTO DE SEGURANÇA.
- Oi meu amor, como foi seu dia?
- Tudo certo e o seu?
- Foi tudo bem... Meu amoooor (em tom de “vou te contar uma fofoca”) você não sabe quem é meu novo visinho...
- Hum... (com aquela cara de pouquíssimos amigos)
- Meu amor... ele é tão lindo, cheiroso, todo fofinho, TEM UMAS PERNAS QUE BENZA DEUS... Uma graça!
- Sim, e você não me respeita não é?!
- Oxente menino, ta com ciúme de Leo é? Meu visinho de 9 MESES, filho de João com aquela loira alta... a francesa... Eu hein...
-Ah ta. Pensei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...