segunda-feira, 9 de maio de 2011

Molecagens





Às vezes eu lembro de algumas (boas) BOBAGENS que fiz na vida e sempre as lembranças vem acompanhada de um riso de canto de boca.Como são bobagens, algumas sérias outras não, não cabe pormenorizar aqui, porém acredito que todas elas tenham me deixado mais feliz e talvez até mais experiente para bobagens posteriores.

A que me veio agora foi a última grande bobagem. Vi uma imagem, umas cores e ouvi um som que me levaram de volta aquele lugar de “estranho bem estar”. O lugar era bom, o papo maravilhoso, a música a melhor possível, embora estivesse baixa (eu prefiro MÚSICA ALTA, sei lá parece que dá pra ouvir melhor os acordes), o cheiro era meio estranho, mas estava gostoso no momento.

A situação mesmo que PITORESCA foi bacana. Pegar o ônibus no ponto já conhecido, voltar pra casa com vontade de comer cuscuz de milho e querendo contar pro mundo a minha nova experiência. Mas como se era uma bobagem...? Bobagens a gente não conta. A gente deixa guardada na MEMÓRIA, no máximo faz um texto parecido com esse pra deixar registrado de fato e de direito.

Na verdade, na minha VERDADE, bobagens existem para serem feitas em CAIXA ALTA. Exatamente assim. Grande, pra toda vez que a gente lembrar, sorrir com o canto da boca e desejar mais uma vez viver aquela molecagem. Ou outras parecidas (ou não... rs).

Um comentário:

  1. Adoreiiiii, e literalmente me identifico com esse texto! Pq né? hauhauuhuahauhua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...