terça-feira, 3 de maio de 2011

Justificativa



Eu tenho mania de me justificar. O tempo todo eu me justifico, e às vezes faço isso comigo mesma. Sabe quando você conversa SOZINHO (sim você também fala sozinho, talvez numa proporção bem menor que a minha, mas fala... TODO MUNDO FALA) e tenta se convencer de que aquela roupa não é a melhor pr’aquela ocasião, mas é a mais confortável e você VAI usar porque você quer? Pronto! Eu fico eternamente nesse dialogo interno, ou melhor, externo (eu falo comigo em voz ALTA) e justifico pra mim mesma de que aquela blusa combina melhor com aquela calça, ou que a música que eu já ouvi TROCENTAS vezes os vizinhos não são obrigados a ouvir, mas vão fazer porque eu não sei CURTIR UM SOM no volume baixo.

Mas na verdade eu vim aqui justificar a minha vinda, ou melhor, o meu retorno. Calma que eu explico. Eu no auge da minha vida acadêmica fiz um blog, dois, três, acho que foram quatro e NÃO LEVEI NENHUM ADIANTE. Por quê? Porque eu fazia por querer, mas sempre achava que aquilo era uma obrigação. E dessa vez NÃO É E NÃO VAI SER.    

Vou escrever quando quiser o que quiser (isso é meio obvio né?) e se passar um mês sem nada não vou me cobrar... EU GOSTO DISSO, DE ESCREVER PRA UM NÃO SEI QUEM QUE EU SEI QUE EXISTE... Parece poético, mas é obvio. Eu acho.
Pronto, já me justifiquei, já esclareci e agora vou trabalhar. É BOM DE VEZ EM SEMPRE (rs).

2 comentários:

  1. Tenho blog desde 2006 e nunca me cobrei as atualizações...hoje em dia, acho que atualizo mais que o necessário... rs... o blog tem sido para mim como um amigo com o qual gosto de conversar sobre os mais variados assuntos, e é daquele tipo de amigo que não lhe cobra, não diz: "poxa, vc sumiu"... rs gosto disso =D já temos tantas cobranças na vida né? Vamos deixar o blog nos levar =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e sua mania de justificar...kkkkkkkkkkkkk
    Então baby, relaxe e goze e escreva o que quizer quando bem entender, vc pode tudo, benhê!
    te amo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...