sexta-feira, 10 de junho de 2011

De Legião a Sandy e Júnior

Essa semana tudo conspirou a favor dos amores, romances e coisinhas tchuqui tchuqui. Foram sugestões de presentes para os amorecos, imagens lindas, vitrines escandalosamente perfeitas nos shoppings (o que são aquelas lojas chiquérrimas de sapatos? Tem cada peep toe lindo...) e até um vídeo fofo que lembrou a minha adolescência. Acredito não ter sido a única que voltou no tempo com EDUARDO e MÔNICA da #vivo.

Eu, que como toda boa garota que era, ops, sou, sofri horrores com as minhas paixões platônicas e outras nem tanto, com meus questionamentos sem fim, e os infinitos NÃOS da minha mãe. Mas tudo isso passou. As tarde na casa de HELÔ ouvindo o cd do irmão dela, ou na minha ouvindo a fita com a gravação do mesmo cd também passaram. Mas a lembrança do tempo bom estará comigo pra sempre.

O que parece ter tom nostálgico na verdade tem tom saudável com gosto de quero mais. Legião marcou a minha vida, de verdade, e dentre tantas mil músicas maravilhosas a MINHA música é Andrea Doria. Só quem viveu comigo pra saber por que, e o motivo pelo qual ela ainda é a MINHA música.
Outra canção que me reflete é Nada é por acaso de Sandy e Júnior. Sim, eu sei que você ai do outro lado está se perguntando: “Que pessoa surtada é essa que é fã do Roupa Nova, e as músicas da vida são de Sandy e Júnior e Legião? Coitado do Renato, deve ta se contorcendo no caixão”. Que esteja, mas essas são as minhas referencias, e nada mudará o que passou.

Mas na verdade eu vim aqui deixar os meus parabéns aos criadores do vídeo. Muito legal a lembrança e a criação. Mais legal ainda é poder voltar aos meus 13 anos, cantarolar Eduardo e Mônica e dividir isso com a minha amiga Helô, que me acompanha, lê-se AMA, desde os 9 anos de idade.

Amor de verdade é assim... Pra vida inteira. Já diria Renato, “quem um dia irá dizer que existe razão pr’as coisas feitas pelo coração. E quem irá dizer que não existeRAZÃO”.

Um comentário:

  1. Lindoooo!!! Eu não posso negar que quando vi o vídeo sóóóóóóó lembrei de você. Apesar de sua música ser ANDREA DORIA, mas bem que o nome da música poderia ser MAIANA MARQUES acho que teria mais a ver.

    Sei lá quem é ANDREA DORIA. Rsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...