quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pacote de bolachas cream cracker

Momento merchandisign sem propósito nem retorno financeiro.

Não sei por que lembrei delas agora. Essas danadas bolachas que todo mundo reclama quando “só” as têm na mesa, ou como lanche da tarde. Um BONO é mais saboroso, um PASSATEMPO recheado então nem se fala. E os sanduíches feitos por mamãe, um luxo só, mas os danados dos biscoitos são rejeitados quando se têm opções.

Mas parando pra pensar, mesmo quando recuso um, lembro que o bichinho é gostoso. Quando está bem antes da data de validade é claro, tem uma CROCÂNCIA inconfundível, um salgadinho na medida certa e quando acompanhado de uma xícara de café então... Nossa Senhora! Sem falar nas inúmeras geléias, queijos brancos e patês que nunca casam mal com a dita CREAM CRACKER.

As imitações são até comestíveis, (PORQUE BOAZINHA É NICE) mas o sabor dela é tipo assim... sabor de casa de vó sabe? Fim de tarde quando o café ta sendo coado pra refeição da noite e você com a maior cara de pau pega a maior caneca que tem no armário e pede pra vó colocar “DOIS DEDINHOS DE CAFÉ”. Só se for dois dedos de uma pessoa de Itu, porque aquela caneca imensa...

Mas ela coloca, e passa mais se for o caso. Mas vó não nega... nunca... Por isso não nego um bom e velho biscoito cream cracker. Pode ser seco, com acompanhamento doce ou salgado. O bichinho é bom e me faz bem.

Ou melhor, me faz feliz... Muito feliz. Assim como um ventilador, um colchão no chão, um par de CHINELOS DE BORRACHAS...

P.S. = A tal pessoa da caneca sou EU. Com a minha infinita cara de pau. = D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...