quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ser e também estar

Essa é a música dele que eu mais gosto

Eu sou do tipo de mulher apaixonada que adora receber flores sem motivos, bombom com cartão sem palavras, apenas com um = ) (sorriso), um ABRIR DE PORTA EDUCADO e um puxar de cadeira gentil. A minha cara deslavada não permite expor esses desejos, mas acredito que lá no fundo eu sou A AMANTE A MODA ANTIGA que Roberto Carlos citou no gênero masculino.

Sou do tipo que gosta de ELOGIO SEM GRANDES OCASIÕES, de um último beijo sem ser último, e de uma eterna primeira transa. Sou aquela romântica que se emociona ao ver beijos apaixonados em filmes ‘aguinhas com açúcar’ e ao ouvir ‘OUTRA VEZ’ do Rei. Sou daquelas que sonha com o vestido branco rendado da mãe, no corpo, e com a lua de mel digna de novela.

Sou a TIETA safada que um dia a Gabriela se espelhou. As Helena’s de Manoel Carlos, dramáticas e sofredoras por natureza, mas que amam desmedidamente. Também sou a CHIQUITITA que cresceu e agora adora aparecer. Nunca fui Sandy, mas sonhei inúmeras vezes com ela, que mesmo sem nome deixou os leitores de Ubaldo Ribeiro enlouquecidos com TANTA LUXÚRIA.

Talvez eu seja Maria, ou MADALENA. MÔNICA ou Magali, Minie ou MARGARIDA. Talvez eu seja Maiana que relê emails com lágrimas nos olhos, que sente o coração bater mais forte ao ouvir o toque de mensagem no celular e que ainda sonha com o príncipe no cavalo branco desgrenhado por causa do VENTO LITORAL, resgatando-a de algum apuro capital.

Mas principalmente, sou aquela mulher que sonha com o imperfeito e se deleita nas PEQUENAS PORÇÕES DE PERFEIÇÃO, que demonstradas diariamente são a realidade que floresce nos melhores SONHOS realizados à velocidade de cada canção que o Rei nos deixou de HERANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...