sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Delícias cremosas




Sabe amor? Daqueles bem fortes, que te derrubam sem medo e quando você se da conta já foi completamente dominado? Pois bem, é o que eu sinto já faz um tempo pelas minhas delicias cremosas, mas só me dei conta da intensidade hoje quando olhava fotos antigas. 

No passe e repasse dos dias e da vida a gente perde e ganha pessoas e momentos incríveis e eternos. Mas só quando a gente para e sossega é que percebe que amor é um sentimento tão bom, que completa mesmo estando só. 

Eu sou filha única, portanto não tenho irmãos, não serei tia biológica e se não tiver muitos filhos minha família será pequena. Mas os que me agregam por vontade ou por sangue me têm tanto bem, que o amor transborda e me leva pra famílias imensas me dando novos tios, sobrinhos, irmãos, primos, cunhados, avós...

E hoje especialmente, falo desse amor todo por lembrar desse mesmo sentimento que recebo dos meus – e tantos – pequenos. São filhos de amigos, primos próximos ou distantes, colegas e até vizinhos. São pequenas delícias cremosas e crocantes, que com sorrisos sem dentes e uma agitação natural, me fazem ter e perder a paciência apenas por amor. É um beijo de longe pra não tirar o gloss, um aperto nas bundas gostosas, uma pulada nas costas pra brincar de macaquinho, uma sessão de ‘cosquinhas’ na barriga só pra ver o riso dobrar.

Ouço meu nome errado, peço pra ser chamada de tia, coloco de castigo, faço vontades, sou feita de gato e sapato, dou beijos, mais beijos, apertos e amassos.  Só por amor. Aquele puro, que não quer nada em troca, só mais um sorriso e pronto. Vejo fotos recentes e antigas, e observo como essa galerinha cresce rápido. Mas cresce junto com eles o meu amor e a minha vontade de tê-los sempre e pra sempre pertinho de mim.

Eles vão crescer ainda mais, vão namorar, estudar, serão doutores, professores e compositores, e num futuro não tão distante, talvez até tenham vergonha dos apelidos de infância e dos causos vividos. Mas serão sempre as minhas delícias cremosas, que me darão outras cremosidades tão gostosas quanto eles foram, e terão o mesmo amor pra dar que hoje eu tenho.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...