segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Smile


Me apaixonei por um sorriso, e sorrio sempre que lembro daquele que pra mim é um dos mais lindos, já para outras é um sorriso de gibi. Sorri. E ela quando disse sorriu também. Gargalhamos. Contamos pra algumas amigas que não contiveram as lágrimas de tanto rir e borraram a maquiagem. Foram perdoadas. 

Em tempos de felicitações de final e início de ano, sorri com muitas mensagens que recebi e com tantas outras em respostas as que eu escrevi. Risos bobos, daqueles que quem vê de longe sabe que alguma coisa boa aconteceu. Mas eram apenas belas palavras... E pra que melhor?

Sorrir é bom, é de graça, gasta menos músculos (assim dizia minha professora de ciências da 6ª série), te deixa mais bonito e encantador. Não foi à toa que eu me apaixonei por Bob Grey (o meu Christian e o Esponja dela). Ele sem querer me encontrou através da minha seriedade e sorriu. Apenas sorriu. Me desarmei. E hoje, por mais que eu tente não consigo ver o tal sorriso sem sorrir junto. Pode ser ao vivo, em fotos ou apenas em lembranças... Sempre esboço o símbolo da felicidade ou deixo sair o meu melhor sorriso. 

Rasgado, lascado, amarelo. De bandinha, Monalisa, banguelo. Tímido, bandido, safado. Inocente, ingênuo, apaixonado. 

Não adianta mentir e dizer que não gosta do seu sorriso é através dele que você se entrega nos melhores momentos da sua vida. Por isso que ando com o meu estampado no rosto e de vez em quando ainda ouço “fecha os dentes menina...”. Fecho não... É tão gostoso sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...