Acoooorda Alice... Já não disse que é pra acordar menina?! Levanta desse chão frio, vai lavar uma bacia de roupa, vai ocupar a mente com coisas úteis, e para de pensar no tal moreno de mãos firmes e corpo definido. Até porque, você só o viu duas... três... quatro vezes no máximo! E se apaixonar por um alguém que mal se sabe o nome é o fim da picada.
Isso é permitido pra sua sobrinha de 15 anos que olha pro professor de redação e acha que ele é o perfeito Christian Grey, esquecendo completamente do contrato... Isso lhe foi permitido quando você beijou pela primeira vez o menino por quem foi apaixonada desde a infância. Passear nos seus pensamentos em praias desertas, shows românticos e balões no deserto. A tal da paixão platônica Alice, é permitida pra quem não sabe o que é paixão de verdade... Pra quem não sabe o que é ter o sentimento correspondido... Pra quem ainda sonha com o príncipe no cavalo branco. Mas pra você?! Francamente.
Você não sabe onde ele mora, o que faz da vida, se é casado ou tem filhos. Nem o número do whats app dele você tem Alice!!! Nem sofrer pelo duplo tique de visualização você não pode menina. Acorda... Esquece aquele sorriso. Apaga aquela foto roubada e volta a viver. Esquece que ele é de fato elegante, educado e encantador. Esquece que agora você é apenas Alice e ele... Ele é um rapaz que esbarrou em você na rua movimentada, derrubou todos os seus livros e enquanto te ajudava deixou cair sem querer o cartão de onde trabalha. Esquece que ele lhe sorriu em retribuição ao seu sorriso. Acorda... Acorda e volte a sorrir pra sorrisos que lhe sorrirem primeiro.